Atendimento

CENTRO PERFETTI BRASIL

Orientado por seu objetivo inicial, o Instituto Avencer abriga e mantém como parceiro o CENTRO PERFETTI BRASIL - espaço de atendimento clínico - estruturado com todos os materiais e equipamentos necessários para a aplicação da Reabilitação Neurocognitiva - Método Perfetti.

Sob a supervisão de nosso Diretor Científico, Dr. Mauro Cracchiolo, e a responsabilidade técnica de nossa Diretora Clínica, Dra. Mara Melo o CENTRO é composto por reabilitadores colaboradores que atendem pacientes com as mais diversas patologias neurológicas.

Como parte integrante de nosso projeto de formação, as sessões podem ser acompanhadas pelos reabilitadores em formação com o intuito de concretizar os conhecimentos recebidos nos cursos, através da vivência prática.

Como ser atendido?

O Instituto Avencer está investindo para ampliar o atendimento a todos que se interessarem. Devido ao restrito número de especialistas no Brasil, pedimos aos pacientes que desejam fazer a Reabilitação Neurocognitiva – Método Perfetti que entrem em contato pelos nossos canais de comunicação e agendem uma avaliação.

De acordo com a disponibilidade de vagas, os pacientes serão chamados para uma avaliação inicial e agendamento do início do tratamento pela equipe de terapeutas do CENTRO, dentro do Instituto. Há possibilidade também, conforme interesse e comodidade do interessado, de encaminharmos para atendimento a um Reabilitador Neurocognitivo externo credenciado por nós.

Os atendimentos realizados no CENTRO PERFETTI BRASIL são de caráter particular. Como parte de nossa proposta filantrópica, algumas vagas para atendimentos são subsidiadas pelo Instituto. Entre em contato conosco para informar-se como inscrever-se.

Quais patologias podem ser atendidas?

A Reabilitação Neurocognitiva - Método Perfetti atende pacientes portadores de patologias neurológicas centrais e periféricas, e ortopédicos tais como:

  • AVC;
  • Traumatismo Crânio-encefálico;
  • Parkinson;
  • Esclerose Múltipla;
  • Lesões Medulares;
  • Patologias Neurodegenerativas (distrofias musculares, ataxias…);
  • Lesões Periféricas (paralisia facial, braquial);
  • Paralisia Cerebral;
  • Dores Neuropáticas (dor membro fantasma, fibromialgia, dores crônicas… );
  • Lombalgias, síndrome femoro-patelar, pós-operatório de cirurgias ortopédicas.

Para saber mais como a Reabilitação Neurocognitiva - Método Perfetti entende e trata essas patologias, clique aqui

Veja onde existe a Reabilitação Neurocognitiva - Método Perfetti no mundo clicando aqui